Um bandido foi morto na noite dessa quarta-feira (2), em Cariacica, após tentar atirar contra um policial durante uma abordagem.

- publicidade -

Os policiais faziam buscas no bairro Nova Esperança pelos suspeitos de participarem de um assalto a um condomínio de luxo na Serra na semana passada quando avistaram um deles. Ao perceber presença da polícia, ele correu para dentro de uma casa.

Como o portão estava aberto, os policiais entraram no imóvel e encontraram seis homens e uma arma a vista, ao lado de um sofá.

Os policiais ordenaram que os homens se deitassem no chão e foram atendidos. Mas momentos depois um dos suspeitos se levantou, pegou uma arma que ainda não tinha sido localizada pelos policiais e foi na direção de um deles. O PM reagiu atirando contra o bandido, que também teria tentado atirar, mas a arma teria falhado.

O criminoso foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento de Alto Lage, mas não resistiu aos ferimentos.

Os outros cinco suspeitos foram detidos. Entre eles os homens apontados pela Polícia Civil como suspeitos de terem participado do assalto ao condomínio de luxo. Segundo a polícia, eles estavam do lado de fora do condomínio em um carro e dariam fuga aos outros dois comparsas após a ação – que fracassou e terminou com a morte de um deles e o proprietário do imóvel ferido.

Tribuna online

Veja Também!