Fugiu a nado e foi preso em alto mar em ItapemirimMais uma cena inusitada de delinquentes é registrada em Itapemirim, na manhã de hoje (7) dois meliantes: Emerson Glauco Costa dos Santos Junior, 18 anos, morador de Itaóca em Itapemirim e um menor M.F.PP de 17 anos morador de Piúma, após fazer uso de drogas em uma residência no bairro Maraguá em Itapemirim, quebraram o local acabaram ateando fogo na mesma.
Fugiu a nado e foi preso em alto mar em Itapemirim
A polícia foi acionada e os bandidos saíram em fuga, o menor foi preso ainda em terra, já Emerson teve a brilhante ideia de fugir a nado em mar aberto, na altura do Motel Sol e Mar, cansado e sem saber para onde ir ficou parado na água quando se ancorou em um barco de pesca que passava no local. A essa altura já aguardavam por ele a polícia militar, Guarda Municipal e Guarda vidas de Marataízes.

Uma moto náutica (Jet Sky) foi trazida de Marataízes para retirar o meliante da água que se encontrava a aproximadamente 1 quilômetro da praia.
Eles foi resgatado é apresentado junto com o menor ao delegado de polícia onde está sendo lavrado um boletim de ocorrência contra os dois.