Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Aquicultura e Pesca, em parceria com a Associação de Pescadores de Itaipava e Marinha do Brasil estão realizando uma ação educativa direcionada a todos os pescadores do Distrito de Itaipava.

Os profissionais da Marinha estarão à disposição dos pescadores a partir do dia 02 ao dia 20 de abril na praia de Itaipava, de 08h às 16h, para tirar dúvidas e esclarecer quaisquer questionamentos dos pescadores, além de prestar orientação quanto a medidas de segurança nas embarcações, formalização e emissão de documentos. Cabe ressaltar que a ação não tem caráter de fiscalização, é apenas uma ação educativa de prestação de serviço aos pescadores de todo Distrito de Itaipava.

Os interessados devem procurar os profissionais da Marinha do Brasil, na Associação de Pescadores de Itaipava (APEDI) a partir das 08h.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento a Secretaria Municipal de Aquicultura e Pesca está disponível para atendimento e apoio. Qualquer outra informação os interessados podem procurar o atendimento presencial na Secretaria ou pelo telefone (28)3529 2905.

Veja Também!