Na manhã de hoje 16/05 por volta das 9:30 aconteceu mais um acidente na Avenida Simão Soares envolvendo quatro carros uma moto e uma bicicleta.

Segundo informações de testemunhas que estavam no local um veículo Fiat Pálio que vinha no sentido Barra Marataízes passou pelo quebra molas do Posto Ipiranga rápido demais e perdeu o controle se chocando com outros veículos que estavam estacionados.

- publicidade -

Os veículos atingidos foram um Sienna, um Corsa, um Gol, uma moto e uma bicicleta. Todos estavam estacionados em frente ao supermercado Coutinho e o impacto foi tão forte que houve engavetamento dos veículos. A moto e a bicicleta ficaram embaixo dos veículos atingidos.

Os únicos feridos foram o motorista José Carlos Barbosa dos Santos
e sua esposa Tanea Moraes dos Santos que estavam no Pálio branco eles são pais de um radialista da cidade, Warley Santos que chegou logo ao local. Sua mãe estava sentindo muitas dores pois possui uma prótese na perna e suspeita-se que mesma tenha quebrado.

Os dois foram rapidamente socorridos pela equipe de socorro de Marataízes, o pai de Warley também teve escoriações pelo corpo.

Briga no local do acidente

Segundo informações de Luiz Guilherme dos Santos Nunes que é socorrista de emergências de Marataízes, ele estava de folga e ao saber do acidente foi ao local para tentar ajudar, quando estava ao lado do motorista do Pálio ajudando no socorro, Warley teria chegado ao local alterado e mandou o mesmo tirar as mãos de seu pai, neste momento Luiz Guilherme teria dito que estava ajudando a vítima. Guilherme afirmou que houve discução com Warley e que teria sido atingido com um soco e acabou revidando a agressão. Os dois foram conduzidos à delegacia por vias de fato onde estão registrado boletim de ocorrência.

Guilherme afirma ainda que já tem um boletim registrado contra Warley por difamação e calúnia feito ano passado, e já existe rixa entre os dois.

 

Veja Também!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

8 − sete =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.