Está disponível para consulta o Relatório de Gestão do IPREVITA – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Itapemirim – de 2017, que reflete o desempenho da autarquia e a consolidação de suas principais estratégias de atuação, no exercício do ano anterior.

O documento ilustra um período de muito trabalho e conseguinte amadurecimento do Instituto em relação às práticas de boa governança, e ratifica a credibilidade e boa reputação da autarquia, sempre focada em seus objetivos estratégicos, que visam à segurança dos seus segurados e à regularidade previdenciária do Município de Itapemirim.

O relatório tem por escopo reunir as informações essenciais do IPREVITA, incluindo as de natureza contábil, financeira, patrimonial, orçamentária, administrativa e gerencial. Tudo isso com o objetivo de primar pela transparência e responsabilidade da gestão e em atendimento à Instrução Normativa TCEES nº 43, de 05 de dezembro de 2017, no tocante à Prestação de Contas Anual.

Segundo a Diretoria Executiva do IPREVITA, esta é a oportunidade de demonstrar, com transparência e organização, as atividades e os projetos desenvolvidos no exercício de 2017. Através de seu Relatório de Gestão 2017, o Instituto presta contas dessa atuação à sociedade.

Confira o Relatório

Veja Também!