Na noite de terça-feira (13/03/18), por volta das 21h45mim, em Joacima-Itaóca, no município de Itapemirim, os policiais militares – equipes da Força Tática da 9ª Companhia Independente, abordaram o veículo VW GOL placa MQG 1221, sendo encontrado em posse de V.F.F., 01 (um) pino de substância similar a cocaína, que informou que havia comprado por R$ 50,00 de S. N. A, Vulgo “Alagoano” para usar a droga junto com seu companheiro no veículo, sr A.M.S.

- publicidade -

Diante do fato, as equipes da Força Tática prosseguiram até a residência do “Alagoano”, onde o mesmo empreendeu fuga para dentro de sua residência ao avistar a viatura, na tentativa de dispensar um papelote grande contendo substância similar a cocaína.

No interior da residência foi encontrada uma mulher J.M.F., que se identificou como companheira de “Alagoano”, e esta informou que o mesmo havia escondido as armas em uma casa abandonada. Com esta informação, os policiais militares prosseguiram até a casa abandonada, onde localizaram e apreenderam 01 (uma) espingarda de dois canos, de fabricação industrial, Cal. 28, Laport, coronha de madeira, com numero da parte inferior do cano 1426, em bom estado de conservação, 01 (uma) uma espingarda de um cano, coronha de madeira, conhecida como “soca soca”, com detritos no interior do cano, com sistema de percursor ineficaz, sem numeração e marca aparente, 03 (três) munições Cal. 28, Cbc, intactas e uma deflagrada que estavam em uma casa abandonada, informada pela esposa do acusado.

Na residência do acusado S. N. A., foi encontrada a quantia de R$ 254,00 (duzentos e cinquenta e quatro reais), com origem não informada.

Os nacionais S.N.A., V.F.F. e A.M.S. foram conduzidos à Delegacia Regional de Itapemirim, sem lesões corporais ou maus tratos, bem como, a entrega do veículo VW Gol Placa MQG 1221 à autoridade policial para as providências que o fato requer. Conforme BU nº 35614527.

Veja Também!