Campeão capixaba em 2015, o empresário Armando Zanata pode estar voltando para o Rio Branco-ES. Nesta segunda-feira, o presidente capa-preta, César Costa, revelou que fez um convite para o dirigente integrar a diretoria do clube, que está disputando a Segunda Divisão Estadual.

De acordo com o mandatário do Brancão, a possível vinda de Zanata iria trazer experiência, conhecimento e energia para o clube que lutar para voltar à elite do futebol capixaba.

– Eu gostaria muito de contar com o know-how e a energia de Armando Zanata. Ele tem ampla experiência no futebol, resultados expressivos que falam por si só, contato com vários jogadores de primeira linha e um dom nato de mexer com as pessoas com as quais trabalha. Eu tenho uma amizade e um respeito muito grande por ele e sou grato por tudo o que fez pelo Rio Branco em 2015. Desejo que volte e nos ajude nesse projeto de retomada de crescimento, pois sei que ele tem muito a contribuir com o Rio Branco. É um verdadeiro campeão.

Desde que levou o Rio Branco ao título em 2015, Armando Zanata passou pela Desportiva Ferroviária, onde também levantou a taça em 2016. Atualmente, o dirigente está no Serra, atual campeão capixaba. O empresário confirmou o contato do Capa-Preta e disse que nesta terça-feira vai decidir o seu futuro.

– O convite realmente aconteceu. Hoje foi surpreendido dentro da minha casa, com a presença do César (Costa), do Marquinhos (Júnior) e do Lucas (Negrelli), me convidando para eu voltar pro Rio Branco. Eu tenho uma história muito bonita com o clube, quando fomos campeões em 2015. E, até hoje eu tenho um carinho, como eu sei que a torcida tem por mim. Em 2015 eu tive um apoio muito grande de César, quando ele ainda era o presidente da torcida. Eu não esqueci deste apoio e lembro até do bandeirão que eles fizeram pra mim. Então eu me sinto na obrigação de pensar sobre o convite. Vou conversar com o presidente e toda a diretoria do Serra pra falar do convite do Rio Branco. Depois dessa reunião, eu darei a resposta ao Rio Branco – declarou Zanata.

Fonte: Globo Esporte