Rafael Sóbis critica expulsão na vitória do Internacional sobre o Cruzeiro
O ex-jogador e ídolo do Internacional, Rafael Sóbis, comentou sobre a polêmica expulsão de Jonathan Jesus na partida em que o time colorado venceu o Cruzeiro por 3 a 0, no último domingo. Para Sóbis, a decisão do árbitro Marcelo de Lima Henrique foi equivocada e não condiz com o contexto do jogo.
A visão de Sóbis
O ex-atacante, que se tornou um símbolo da torcida colorada, expressou sua opinião de maneira clara: “Na minha opinião, não era para expulsão. O Inter soube aproveitar muito bem, mas eu achei que não era para expulsão, ainda mais pelo estilo do Marcelo de Lima Henrique, que é mais de deixar jogar, dar umas porradas”, afirmou.
A expulsão de Jonathan Jesus ocorreu em um lance que envolveu o atleta Wesley, gerando imediatamente reações tanto nas arquibancadas quanto na análise pós-jogo. Segundo Sóbis, o árbitro deveria ter a flexibilidade de permitir um jogador a mais em campo, especialmente em um confronto tão decisivo.
Jonathan Jesus foi expulso. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Recado aos torcedores
Em sua declaração, Sóbis também deixou um recado aos torcedores do Internacional que poderiam não concordar com sua análise. “Foi a favor do Inter, e os Colorados que ficarem bravos comigo, saibam que vai acontecer o contrário e vocês não vão ter direito de ficarem bravos. Na minha opinião, do tempo que já joguei bola, não era para expulsão”, concluiu.
Sóbis fez história no Inter. Foto: Jeferson Guareze/AGIF
A partida, que consolidou a sequência positiva do Internacional na competição, ainda será debatida, especialmente no que tange às decisões de árbitros e suas implicações no desenrolar do campeonato.
Em Resumo
“Rafael Sóbis fez uma declaração polêmica sobre o clássico Internacional e Cruzeiro, provocando reações. Ele afirmou: ‘Os que ficarem bravos…’, sugerindo que sua opinião sobre a rivalidade pode desagradar alguns torcedores, refletindo a paixão intensa que o futebol desperta.”
Rafael Sóbis dá declaração ‘chocante’ sobre Internacional X Cruzeiro: “Os que ficarem bravos…”
Fonte: Futebol BR