Cláudio Tencati destaca a força da torcida do Atlético-GO em busca do acesso
O treinador Cláudio Tencati, à frente do Atlético-GO, enfatizou em coletiva de imprensa a importância da união entre jogadores, comissão técnica, direção e, principalmente, a torcida, no caminho rumo ao acesso. Para Tencati, o verdadeiro impulso vem de dentro de casa, onde a energia dos torcedores desempenha um papel decisivo.
"Viemos para um trabalho em conjunto com comissão, direção, jogadores e a própria torcida. Nós temos que criar um elo positivo hoje dentro da nossa casa e ali vai ser forte. Tem que ser forte. O acesso começa e ser forte aqui dentro", declarou o treinador, revelando sua visão sobre o impacto do apoio da arquibancada.
Foto: Simone Lago
A relevância deste apoio foi reiterada pelo comandante, que acredita que o poder de ser um mandante forte é um dos pilares fundamentais para a conquista do acesso. Tencati destacou que a criação de um ambiente positivo no estádio pode ser decisiva em momentos críticos da competição.
"Eu enfatizei com os jogadores que, ao término do jogo, a gente vá cumprimentar todos os torcedores porque temos que trazer essa energia positiva para nós. Todos juntos vamos ter uma competição brilhante", ressaltou Tencati, reiterando seu compromisso com a interação entre o time e a torcida.
Foto: Bruno Corsino
Assim, o preparador reconhece que os momentos decisivos a serem vivenciados ao longo da temporada dependem não apenas do desempenho em campo, mas também do suporte emocional e motivacional transmitido pela torcida nas arquibancadas.
O fortalecimento desse elo e a construção de um ambiente propício ao sucesso são objetivos centrais para o Atlético-GO sob a liderança de Tencati.
Foto: Simone Lago
Para acompanhar mais sobre as novidades e atualizações do time, os torcedores são encorajados a permanecer engajados e a participar ativamente nas partidas, criando uma atmosfera que favorece o triunfo do Atlético-GO na competição.
Em Resumo
Tencati quebra o protocolo e pede atitude especial da torcida do Atlético-GO: veja o motivo
Fonte: Futebol BR