O **São Paulo** já se prepara para um compromisso que promete agitar sua sequência no **Campeonato Brasileiro**. Após empatar em 1 a 1 com o Ceará no Castelão, o Tricolor volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o **Náutico** pela **Copa do Brasil**. O time, que vive uma intensa maratona de jogos, terá um desafio adicional, pois o próximo confronto na liga nacional está agendado para um dia inusitado: **sexta-feira (02)**, contra o **Fortaleza**.
“De última hora”: Luan foi convocado para o jogo contra o Ceará, mas não viajou
O conflito na agenda foi gerado pela programação da **CBF**, que marcou a estreia de **Dorival Júnior** no comando do **Corinthians** para o sábado, o que impede a realização de dois jogos simultaneamente na mesma cidade. Assim, a partida entre São Paulo e Fortaleza foi antecipada, permitindo que ambos os clubes se preparem adequadamente para a disputa da **Libertadores** na próxima semana.

Na partida de sexta-feira, tanto o **São Paulo** quanto o **Fortaleza** estarão se preparando para suas respectivas competições no cenário internacional, o que adiciona um layer de pressão a este confronto que promete ser eletrizante.
Em Resumo
“São Paulo enfrentará o Fortaleza na próxima sexta-feira. O jogo é parte do Campeonato Brasileiro e promete ser emocionante, com ambos os times buscando pontos cruciais. A expectativa é alta entre os torcedores, que aguardam um confronto acirrado no estádio.”
Por que São Paulo x Fortaleza será sexta-feira
Fonte: Futebol BR