Manchester United decide negociar Alejandro Garnacho na próxima janela de transferências
A diretoria do Manchester United confirmou que não manterá Alejandro Garnacho para a próxima temporada, anunciando sua disposição de negociá-lo durante a próxima janela de transferências. Essa decisão deriva da insatisfação do clube com a postura do jogador, levando os Red Devils a buscar um novo destino para ele.
O Napoli é o principal interessado na contratação do atleta. O clube italiano chegou a estabelecer conversas com os dirigentes do Manchester United na última janela, mas as negociações foram interrompidas abruptamente. Agora, com a nova posição do Manchester, o Napoli planeja reatualizar as discussões.
De acordo com informações do jornalista Cristiano Abbruzzese, o Manchester United estipulou um valor elevado de €50 milhões (mais de R$200 milhões) para liberar Garnacho. O clube está determinado a transformá-lo em uma de suas principais vendas na temporada, notificando o Napoli sobre as condições do jogador no mercado.
Foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images
Os Red Devils manterão a firmeza em suas exigências e, caso o Napoli não atinja a quantia desejada, provavelmente encerrarão as conversas. Neste momento, o clube italiano analisa a viabilidade do investimento, tendo Garnacho como prioridade para o técnico Antonio Conte a partir de julho.
Além do Napoli, o Atlético de Madrid fez sondagens informais a respeito do ponta-esquerda, mas até agora não demonstraram a intenção de avançar com uma proposta concreta. O futuro de Garnacho nos próximos meses será definido em meio a intensas negociações.