Rodrygo pode deixar o Real Madrid em janeiro
A relação entre Rodrygo e o Real Madrid está em um momento delicado. O atacante brasileiro, que tem enfrentado dificuldades para se firmar na equipe nesta temporada, pode estar prestes a encerrar seu ciclo no clube espanhol. Atualmente, o jogador atua sob as diretrizes do técnico Xabi Alonso, que não conseguiu proporcionar a Rodrygo o tempo de jogo desejado. Até o momento, o jogador participou de apenas 13 partidas, sendo apenas três delas como titular, com uma assistência, mas sem marcar gols.
Conforme reportado pela ESPN, a insatisfação de Rodrygo é evidente, e, embora a diretoria do Real e seu estafe não tenham declarado publicamente a intenção de uma transferência, ambos consideram essa possibilidade com bons olhos. O clube está aberto a uma venda, embora um empréstimo seja descartado. Para facilitar a negociação, a expectativa do Real Madrid, que é observada desde agosto, é de receber entre 80 milhões de euros (R$ 491,1 milhões) e 100 milhões de euros (R$ 613,9 milhões) em uma eventual venda.
Interesse da Premier League
Ainda segundo a ESPN, Rodrygo demonstrou preferência em atuar na Premier League caso seja liberado. O Chelsea está entre os clubes que manifestaram interesse em contar com o atacante brasileiro. O time londrino está em busca de nomes que possam trazer um impacto significativo para seu elenco e, com isso, abriram negociações com o Real Madrid visando a contratação do jogador na janela de transferências de inverno.
Caso a transferência se concretize, Rodrygo poderia assumir um papel de destaque no Chelsea, dividindo responsabilidades com Cole Palmer e se tornando uma peça-chave no projeto da equipe. Essa mudança de ares pode ser o que o atacante precisa para recuperar seu protagonismo e ampliar suas oportunidades em campo.

Rodrygo deve deixar o Real em janeiro (foto: Denis Doyle/Getty Images)
Rodrygo quer sair e Real Madrid avalia possibilidades de venda do atacante em janeiro
markdown
“Rodrygo manifestou interesse em deixar o Real Madrid, e o clube está considerando opções para sua venda em janeiro. A situação gerou especulações sobre seu futuro, com clubes europeus atentos à possibilidade de contratar o atacante. A decisão do jogador pode impactar seu espaço no time, e as negociações podem aquecer à medida que se aproxima a janela de transferências. O Real busca equilibrar sua equipe e manter um elenco competitivo enquanto avalia as melhores ofertas para Rodrygo.”

