Goleiro volta após quase dois meses fora
Após a pausa para a Data Fifa de Novembro, o Liverpool se prepara para reencontrar o caminho das vitórias ao encarar o Nottingham Forest, neste sábado (22), às 12h (de Brasília), em Anfield, pela 12ª rodada da Premier League. Um dos principais retornos na equipe é o do goleiro Alisson, que ficou afastado por quase dois meses devido a uma lesão na coxa.
“Alisson treinou na semana passada e nesta semana, então ele poderá jogar amanhã se as coisas funcionarem bem hoje novamente. Se ele estiver pronto para jogar, ele vai começar como titular,” afirmou o técnico Arne Slot. A volta do goleiro é um alívio para a equipe, que precisa urgentemente de uma vitória para melhorar sua posição na tabela.
No entanto, a notícia não é completamente positiva. Florian Wirtz e Conor Bradley estão fora da partida, ambos tendo retornado de compromissos internacionais com problemas musculares. Segundo Slot, “Não espero que Conor volte nos próximos 22 dias. Florian deve poder jogar depois do Nottingham Forest, depende do que acontecer depois, mas não deve demorar muito.”
Com a ausência de Bradley, o treinador precisará improvisar na lateral direita. As opções incluem Dominik Szoboszlai, Curtis Jones e Joe Gomez, cada um com características que podem suprir a necessidade. “Szoboszlai está se saindo muito bem em todas as posições. Isso é verdade. Ele jogou muito bem como lateral e jogou muito bem como meio-campista. Curtis Jones jogou lá na última temporada. Joe Gomez pode jogar lá,” destacou Slot.
O Liverpool inicia a rodada na oitava posição da Premier League, com 18 pontos, e busca a vitória para não se distanciar ainda mais dos líderes, sendo o Arsenal o atual primeiro colocado, somando 26 pontos.

Liverpool tem retorno de Alisson, mas perde Wirtz e Bradley para partida contra o Nottingham Forest
“O Liverpool se prepara para enfrentar o Nottingham Forest com o retorno do goleiro Alisson, importante para a equipe. No entanto, o time não poderá contar com os jogadores Wirtz e Bradley, que estão ausentes para esta partida. A presença de Alisson traz esperança, mas as baixas na equipe podem impactar o desempenho em campo. O confronto é crucial para o Liverpool na busca por vitórias na competição.”

