Chelsea pronto para enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes
O Chelsea finalizou, neste sábado (12/07), sua preparação para o duelo decisivo contra o PSG na grande final do Mundial de Clubes. O time realizou o reconhecimento do gramado no MetLife Stadium, em Nova Jersey, onde Enzo Maresca e Reece James concederam entrevistas após a atividade. A equipe chegou confiante para o confronto, embora não seja considerada a grande favorita pelas casas de apostas, mesmo com um desempenho sólido na competição, tendo sofrido apenas cinco gols em seis jogos.
Provável escalação dos Blues
O Chelsea deve entrar em campo com força máxima para o embate contra os franceses, com a única baixa sendo o meio-campista Romeo Lavia, que está se recuperando de uma lesão muscular. Assim, a equipe pode ser escalada da seguinte maneira: Sánchez; Reece James, Chalobah, Colwill, Cucurella; Caicedo, Enzo Fernández, Palmer; Pedro Neto, Nkunku e João Pedro.
Campanha no Mundial de Clubes
O Chelsea integrou o grupo D do Mundial, iniciando a competição com uma vitória convincente sobre o Los Angeles FC, por 2 a 0. Embora tenha sofrido uma derrota para o Flamengo por 3 a 1, a equipe se reergueu, garantindo triunfos em sequência sobre Benfica, Palmeiras e Fluminense.

Jogadores do Chelsea FC posam para foto oficial antes da semifinal da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 entre Fluminense FC e Chelsea FC, no MetLife Stadium, em 8 de julho de 2025, em East Rutherford, Nova Jersey. (Foto de Alex Grimm/Getty Images)
A final entre Chelsea e PSG promete ser um verdadeiro espetáculo, e os torcedores poderão acompanhar ao vivo todas as emoções do grande confronto.
Veja a provável escalação do Chelsea para enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes
markdown
“Na final do Mundial de Clubes, o Chelsea deve escalar um time forte contra o PSG. A equipe contará com jogadores-chave, buscando a vitória com uma formação estratégica. As expectativas são altas, já que o clube inglês pretende conquistar mais um troféu e mostrar sua força no cenário global. Além disso, os torcedores aguardam ansiosamente para ver como o técnico alinhará seus atletas em campo, especialmente diante de um adversário tão respeitável como o Paris Saint-Germain.”