O Sport voltou a decepcionar seu torcedor. Em mais uma noite difícil no Campeonato Brasileiro da Série A, o time pernambucano perdeu por 2 a 0 para o Internacional, neste domingo (19), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
No último confronto pelo Campeonato Brasileiro, o Sport enfrentou o Internacional e voltou a sair derrotado, ampliando sua crise. Com a partida realizada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o time pernambucano viu os gols do adversário, marcados por Rafael Borré e Bruno Henrique, definirem o placar da partida. Apesar de algumas tentativas de reação, o desempenho do Leão da Ilha foi novamente comprometido por suas deficiências, principalmente na defesa.

O time foi incapaz de manter o equilíbrio em momentos cruciais da partida, mostrando uma clara fragilidade em sua estrutura defensiva. O Internacional, por sua vez, se apresentou de forma mais coesa, dominando as ações e criando diversas oportunidades. O Sport, além da derrota, acabou por perder dois jogadores importantes: o volante Rivera e o meia Lucas Lima saíram de campo com dores musculares, o que agrava ainda mais a situação de um elenco já bastante comprometido.
Atualmente, o Sport acumula apenas 17 pontos e permanece na última posição da tabela, com o rebaixamento cada vez mais próximo. O Internacional, por outro lado, com os três pontos conquistados, soma 35 e salta para a 14ª colocação, aliviando a pressão em sua campanha.
INTERNACIONAL 2 X 0 SPORT | MELHORES MOMENTOS | 29ª RODADA BRASILEIRÃO 2025


Ficha do jogo
Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Daniela Pinto (BA)
Gols: Borré e Bruno Henrique (INT)
Cartões amarelos: Ronaldo, Carbonero e Thiago Maia (INT); Lucas Lima e Rafael Thyere (SPT)
INTERNACIONAL 2
Ivan Quaresma; Aguirre (Alan Benitez), Vitão, Juninho e Clayton; Bernabei, Bruno Gomes (Bruno Henrique) e Thiago Maia (Ronaldo); Carbonero, Vitinho (Alan Rodríguez) e Borré (Raykkonen). Técnico: Ramón Díaz.
SPORT 0
Gabriel; Matheus Alexandre (Igor Cariús), Rafael Thyere, Ramon Menezes e Luan Cândido; Rivera (Atencio), Zé Lucas (Pablo) e Lucas Lima (Sérgio Oliveira); Romarinho (Chrystian Barletta), Matheusinho e Derik Lacerda. Técnico: Daniel Paulista.
Em Resumo
Veja os gols e os melhores momentos
Fonte: Futebol BR