Vasco da Gama Reforça Ataque com Novas Aquisições, Mas Críticas Aumentam
Na última janela de transferências, o Vasco da Gama fez movimentos significativos para melhorar seu setor ofensivo, considerado um dos pontos mais fracos do elenco. A diretoria investiu na contratação de três novos atacantes: Benjamin Garré, Nuno Moreira e Loide Augusto. O clube espera que essas adições tragam um novo fôlego à equipe, em busca de melhores resultados na temporada.
Loide Augusto perde espaço no CRVG – Foto: Matheus Lima/CRVG
Entretanto, a fria recepção de parte da torcida ao desempenho de Loide Augusto tem se tornado um tópico controverso. O atacante angolano, que chegou ao Gigante da Colina após passagens pelo futebol turco, não tem sido utilizado nas últimas partidas sob o comando do técnico Fábio Carille, completando três jogos seguidos fora das convocações. Internamente, informações indicam que o atleta enfrenta problemas técnicos significativos, o que levantou dúvidas sobre sua contratação.
Loide Augusto decepciona no Vascão – Foto: Matheus Lima/Vasco
A questão se agrava com os altos valores envolvidos na negociação. O clube desembolsou aproximadamente R$ 9 milhões pela contratação de Augusto, valor que pode alcançar R$ 14 milhões com a ativação de metas. Essa discrepância entre o investimento e o rendimento do jogador tem gerado revolta e chamadas ao diretor de futebol, Marcelo Sant’Ana, por parte da torcida.
Trabalho de Marcelo Sant’Ana é contestado – Foto: Dikran Sahagian/CRVG
Com as novas contratações, o Vasco aguarda reverter a situação negativa de seu ataque e voltar a ser uma equipe competitiva no cenário esportivo brasileiro.
Em Resumo
DINHEIRO JOGADO NO LIXO! Contratação do Vasco é bastante contestado
Fonte: Futebol BR