Cleiton tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano
Um novo desdobramento nas transferências do Flamengo envolve o jovem defensor Cleiton, que, segundo o repórter Venê Casagrande, está enfrentando seus últimos meses no clube carioca. Os agentes do zagueiro já confirmaram que não há planos para uma extensão de seu contrato, que se encerra ao fim de 2023. Diante dessa situação, a diretoria do Flamengo optou por afastar o atleta dos treinos do elenco principal.
Cleiton – Foto: Alexandre Neto
Os representantes de Cleiton argumentam que o atleta não recebeu oportunidades suficientes para demonstrar seu valor dentro de campo. Em 2025, o jovem jogador participou de apenas cinco partidas, aumentando a busca por novos desafios em sua carreira.
Foto: Reprodução/cleitonsan_03
Com o contrato se aproximando do fim, Cleiton poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de junho de 2023. Caso isso ocorra, a transferência só será efetivada em janeiro de 2024, quando o novo vínculo com o clube interessada será formalizado. Por sua vez, o Flamengo tem a opção de rescindir ou até mesmo negociar o defensor antes que esse prazo se esgote.
Foto: Divulgação / Flamengo
Aos 21 anos, Cleiton fez sua estreia no time principal do Flamengo em 2022. Desde então, ele acumulou 19 partidas com a camisa rubro-negra, sendo sua temporada inaugural a que mais atuou, com um total de seis jogos. A situação do jogador levanta questões sobre seu futuro na equipe e as possíveis mudanças no elenco do Flamengo para a próxima temporada.
Em Resumo
Flamengo toma decisão IMPORTANTE sobre Cleiton e informação chega ao jogador
Fonte: Futebol BR