Alejandro Garnacho: Futuro Incerto no Manchester United
O atacante Alejandro Garnacho, que despontou como uma das promessas do futebol, pode estar com os dias contados no Manchester United. Apesar de seu desempenho notável na reta final da última temporada, a diretoria do clube permanece irredutível quanto à dispensa do jovem talento de 20 anos.
Recentemente, o Al-Nassr, clube da Arábia Saudita, manifestou grande interesse em contratar o ponta-esquerda, seguindo um pedido do craque Cristiano Ronaldo, que enxerga potencial no jogador. Para evitar que a situação ficasse fora de controle, os Red Devils tomaram a iniciativa de estabelecer um valor milionário para a transferência do jogador neste verão, deixando claro que não aceitarão propostas abaixo do que consideram justo.
De acordo com informações do portal Transfers, a diretoria do Manchester United fixou o preço em aproximadamente £50 milhões para liberar Garnacho. O clube inglês acredita que essa quantia poderá proporcionar um retorno financeiro significativo. Além disso, foi relatado que uma oferta superior foi recusada no início de janeiro.
Os dirigentes do Al-Nassr foram informados sobre essa valuation, e embora demonstram interesse, estão cientes da complexidade que envolve a negociação. Além dos sauditas, Garnacho também desperta a atenção de clubes como Chelsea, Napoli e Atlético de Madrid, que se posicionam como concorrentes diretos na disputa pela aquisição do jogador.
Foto: Clive Brunskill/Getty Images