Huijsen revela provocações de rivais do Barcelona na Seleção Espanhola
O jovem zagueiro Dean Huijsen, uma das grandes apostas do Real Madrid, vem se destacando nas recentes convocações da Seleção Espanhola. Em uma entrevista ao Madrid Xtra, Huijsen revelou que, apesar do apoio que recebe de seus companheiros, também enfrenta provocações por parte dos jogadores do Barcelona.
“Os jogadores do Barça me provocam”, disse Huijsen, que já é conhecido como a nova joia do futebol espanhol, mencionado até em comparações com o lendário Franz Beckenbauer. O defensor, que usa a camisa 24 e tem sido orientado por Xabi Alonso, afirmou que pretende “conversar” com os rivais no próximo El Clásico, que ocorrerá em outubro.
Huijsen e Lamine Yamal: Rivais e Companheiros
Além de falar sobre as provocações, Huijsen comentou sobre a convocação de Lamine Yamal, estrela do Barcelona. Ambos são vistos como promessas para o futuro da seleção, mas Huijsen não escondeu que seus sentimentos sobre Yamal se limitam ao período de seleções. “Torci para o sucesso de Yamal, mas a torcida se resume apenas ao time nacional”, disse, indicando sua posição competitiva pela equipe merengue.
A Reação dos Torcedores
A mentalidade combativa de Huijsen tem gerado entusiasmo entre os torcedores do Real Madrid. Nas redes sociais, as reações foram positivas: “Este é o clássico dos jogos mentais começando cedo… Amei isso!”, comentou um internauta. Outro fã se mostrou optimista: “Esse cara vai ser muito melhor do que (Sergio) Ramos”. De fato, o jovem defensor já superou números de seu ídolo, impressionando a todos com sua performance.
El Clásico se Aproxima
Com o El Clásico marcado para o dia 26 de outubro, no Santiago Bernabéu, a expectativa só aumenta. Essa será a primeira vez que Huijsen participará do clássico, e ele está pronto para enfrentar os adversários, com o desafio de se afirmar como uma das principais peças do Real Madrid na busca por títulos.
Huijsen no Real Madrid mudará o conceito de zagueiro como Beckenbauer, diz agente. (Photo by Angel Martinez/Getty Images)
No panorama da LaLiga, a rivalidade entre os dois gigantes do futebol espanhol promete incendiar ainda mais a temporada, e a atenção estará voltada para o desempenho de Huijsen e sua capacidade de lidar com a pressão de um clássico.