Atlético-MG e São Paulo empatam sem gols em partida tensa no Mineirão
Neste último domingo (6), o Atlético-MG recebeu o São Paulo no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, em um confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada por uma alta intensidade e terminou com o placar de 0 a 0, resultando em um início sem vitórias para ambas as equipes na competição.
As emoções da partida foram amplificadas com a expulsão de três jogadores, o que intensificou o clima tenso dentro de campo. O equilíbrio predominou ao longo dos 90 minutos, mas as oportunidades não foram suficientes para alterar o marcador.
São Paulo e Galo ficam no empate no Mineirão. Foto: Rubens Chiri
Após o apito final, o zagueiro do Atlético-MG, Lyanco, expressou sua indignação acerca da sua expulsão. “Esse é o meu jeito, eu sou assim. E se for preciso fazer isso pelo Galo, eu vou fazer. Eu vivo muito aquele momento ali. É o meu jeito de jogar. Saio de cabeça erguida!”, afirmou o defensor atleticano.
Lyanco relatou que a situação do jogo o levou a agir de maneira intensa. “O sangue foi esquentando, esse é o meu jeito. É fácil falar depois de um jogo ou quem está sentado na arquibancada. Eu sou muito intenso no jogo que eu estou vivendo; eu não fico jogando pensando no próximo jogo, não fico pensando no que eu vou ter que continuar fazendo para estar no próximo jogo, eu vivo o jogo de hoje”, completou.
Lyanco, atleta do Atlético-MG. Foto: Reprodução.
O zagueiro recebeu o primeiro cartão amarelo após um empurrão em Ferreirinha, jogador do São Paulo, e comentou sobre o incidente: “A gente sofreu a falta, a bola estava parada, o Ferreirinha na minha frente, ainda dei um chute na bola para mostrar que não estava conseguindo jogar, mas não mudou nada”, finalizou.
Ambas as equipes seguirão em busca de sua primeira vitória no Brasileiro, durante os próximos compromissos.
Em Resumo
Lyanco causa polêmica ao falar do São Paulo: “O sangue foi esquentando”
Fonte: Futebol BR