Manchester United em busca de João Gomes: Últimos detalhes da janela de transferências
O Manchester United está considerando formalizar uma proposta por João Gomes, meio-campista do Wolverhampton, conforme informações do portal TeamTalk. A corrida contra o tempo se intensifica na reta final da janela de transferências, que se encerra na próxima segunda-feira, dia 2 de fevereiro. Gomes, de 24 anos, parece aberto a uma mudança, considerando o atual cenário desfavorável do Wolverhampton, que ocupa a última colocação da Premier League.
A situação do Wolverhampton pesa bastante na decisão do jogador. Apesar de ser uma peça fundamental na equipe, participando de praticamente todos os jogos da temporada, a diferença de 17 pontos para a saída da zona de rebaixamento acende o sinal de alerta. Fontes indicam que esse contexto faz com que Gomes considere uma transferência, o que reacende o interesse do Manchester United em sua contratação.

João Gomes é um dos destaques do Wolverhampton na Premier League. Foto: Shaun Botterill/Getty Images
O planejamento da diretoria do Manchester United é focado na busca de novos reforços para o meio-campo, com a expectativa de contratar dois jogadores nessa posição em 2026. Embora as conversas internas não indiquem um reforço imediato, outros nomes como Wilfried Ndidi e Ruben Neves também estão sendo cogitados. Recentemente, a situação de João Gomes voltou a ser debatida, demonstrando que ele é um ativo importante nas avaliações do clube em relação ao mercado de transferências.
Manchester United cogita fazer oferta por João Gomes na reta final da janela de transferências
“O Manchester United está considerando fazer uma oferta por João Gomes na última fase da janela de transferências. O jovem talento brasileiro, que se destacou recentemente, é visto como uma valiosa adição ao elenco. A negociação pode se intensificar à medida que o prazo se aproxima, com o clube buscando reforçar sua equipe. A possibilidade de trazer Gomes para a Premier League tem gerado discussões entre os diretores, que esperam assegurar sua contratação antes do fechamento da janela.”

