Adeus: Nico González se despede do Manchester City
O meio-campista Nico González, jogador do Manchester City, está prestes a deixar o clube, após uma participação insatisfatória no Mundial de Clubes. O jovem atleta participou de apenas uma partida, acumulando escassos 60 minutos em campo. Essa baixa minutagem não agradou seus agentes, que já iniciaram a busca por novos destinos para o jogador.
A insatisfação de Nico com seu papel no time é evidente, gerando especulações sobre seu futuro. Fontes da imprensa britânica sugerem que o treinador Pep Guardiola não está interessado em mantê-lo, o que reforça a necessidade de uma mudança. Os agentes do jogador estão otimistas e buscam negociações que possam se concretizar no início da próxima temporada, prevendo oportunidades já em agosto.
Segundo reportagens do jornal BILD, o Manchester City não demonstra preocupação com a saída do atleta, mostrando-se aberto tanto a um empréstimo quanto à venda em definitivo. A diretoria tem ciência que, devido à sua recente baixa utilização, a saída de Nico pode ser benéfica para ambas as partes.
Ainda assim, há foco na Arábia Saudita, onde seus representantes estão em busca de propostas. Apesar disso, até o momento, não há ofertas concretas do mercado saudita, com expectativas de que propostas surjam após o fechamento do Mundial de Clubes.
(Photo by Jan Kruger/Getty Images)