Pato Desejou Retorno ao Internacional, Mas Sem Negociações Concretas
O atacante Alexandre Pato, ídolo revelado pelo Internacional, compartilhou em entrevista ao jornalista Duda Garbi a sua vontade de retornar ao clube onde deu os primeiros passos na carreira. Pato, que também teve passagens marcantes pelo Milan, da Itália, e pela Seleção Brasileira, destacou que sempre nutriu o desejo de voltar ao Clube do Povo, mas que, até o momento, não houve propostas concretas para essa possibilidade.
"É a programação que todos fazem [voltar para o clube onde começou], mas eu não sei como pode acontecer. Vamos ver. Eu lembro que era o Rodrigo Caetano, o diretor. Ele conversou, mas nunca veio nada concreto, de chegar e falar assim: ‘está vendo esta água aqui? É isso aqui’. Nunca chegou. Foi só papo. Eu demonstrei uma vontade, mas nunca chegou nada assim”, revelou Pato.
Pato pela Seleção Brasileira. Foto: Heuler Andrey/AGIF
Além da sua intenção de retornar ao Internacional, Pato também mencionou que recebeu propostas de outras equipes, como o Corinthians, São Paulo, Athletico Paranaense, Palmeiras e Flamengo. "Essas foram as pessoas que eu conversei e que teve propostas para eu voltar, mas o Inter nunca teve", afirmou, ressalvando a importância do clube gaúcho em sua trajetória.
O atacante também expressou sua percepção sobre o atual cenário do Internacional: "O Inter está lá, fazendo esse trabalho, umas contratações muito boas. Sinto que falta muita coisa para buscar aquilo que a gente ganhou, que foi o título mundial", mencionou, referindo-se ao legado que construiu enquanto vestia a camisa colorada.
Pato foi campeão mundial em 2006. Foto: Junko Kimura/Getty Images/AFP
A declaração de Pato reacende a discussão sobre um possível reencontro com o Internacional, que segue buscando fortalecer seu elenco em busca de novas conquistas no cenário nacional e internacional.
Em Resumo
Volta de Pato ao Internacional tem revelação do atacante: “É a programação”
Fonte: Futebol BR