Paysandu Anuncia Modernização do Centro de Treinamento e Estádio da Curuzu
O Paysandu está intensificando investimentos em sua infraestrutura, com planos de modernização para dois de seus principais patrimônios: o Centro de Treinamento e o Estádio da Curuzu. Em entrevista, o presidente Roger Aguilera detalhou as iniciativas, confirmando que a Curuzu deverá reabrir suas portas em um prazo de 60 dias.
Foto: Jorge Luis Totti
Com as reformas em andamento, o clube continuará a realizar seus jogos no Estádio Mangueirão no início da Série B do Campeonato Brasileiro, assim como na final da Copa Verde. Contudo, os torcedores esperam que, em dois meses, a equipe retorne ao seu tradicional lar para dar sequência à temporada de 2025.
Campanha para o Centro de Treinamento
Outro ponto alto das novidades é a proposta de arrecadação destinada à melhoria do CT bicolor. Esta ação foi inspirada por uma sugestão do atacante Rossi, que propôs uma campanha de doações para criar recursos que possibilitem melhorias estruturais. Segundo Aguilera, a diretoria já está organizando a ação, que será lançada em breve.
“Estamos formatando essa campanha de forma estruturada, para que o torcedor possa contribuir na construção do CT. Vamos priorizar áreas como vestiário, academia e infraestrutura geral. Também pretendemos oferecer contrapartidas aos torcedores que participarem da iniciativa,” afirmou Aguilera.
Agenda do Papão
Enquanto se prepara para as próximas competições, o Paysandu aguarda a reabertura do Campeonato Paraense, com retorno aos gramados no dia 5 de abril, enfrentando o Athletico-PR na estreia da Série B. No dia 9 de abril, o clube estará em campo novamente, duelando contra o Goiás na ida da final da Copa Verde.
Com a mobilização da torcida e investimentos significativos na infraestrutura, o Paysandu trabalha para solidificar não apenas seu desempenho em campo, mas também um futuro promissor para a instituição.
Em Resumo
Paysandu avança com reformas e prepara campanha para modernizar CT
Fonte: Futebol BR