Real Madrid no mercado
Após não ter mais chances de conquistar títulos na temporada atual, o Real Madrid inicia sua busca por reforços visando a próxima temporada. A equipe merengue já se organiza para o Mundial de Clubes, com o ex-jogador Xabi Alonso assumindo o comando técnico. As expectativas giram em torno da chegada de novos atletas, como o lateral Trent Alexander-Arnold e o zagueiro Huijsen, que já está em fase de negociação, apesar das dificuldades enfrentadas pelo clube.
De acordo com informações da ESPN, o Real Madrid tentou envolver jogadores em uma troca com o Bournemouth para assegurar a contratação de Huijsen, mas foi rejeitado. Como resultado, o clube se viu na posição de desembolsar os 60 milhões de euros exigidos pelo atleta. Essa abordagem revela a disposição do time para realizar trocas a fim de garantir um elenco competitivo.
Disposto a realizar trocas
O interesse do Real Madrid em realizar trocas dá indícios de que certos jogadores, que não estão mais nos planos da comissão técnica, podem ser usados como moeda de troca. Neste cenário, o meio-campista Dani Ceballos é um dos atletas mais cotados para uma transferência e pode ser incluído em acordos. Outros nomes, como Jesus Vallejo e o goleiro Lunin, também estão em discussão.

Dani Ceballos pelo Real Madrid. (Photo by Angel Martinez/Getty Images)
Nomes promissores, como Endrick e Arda Güler, devem ser mantidos no plantel, pois Xabi Alonso expressou interesse em integrá-los ao time principal, especialmente durante a competição de clubes da FIFA.

Veja também
Real Madrid manda recado para o Barcelona após título da La Liga e vira motivo de piada na web
Próxima partida
O Real Madrid voltará a campo no próximo domingo (18) para enfrentar o Sevilla, na La Liga, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Importante destacar que o atual treinador Carlo Ancelotti já confirmou que deixará o comando do clube no dia 25, sinalizando que os próximos jogos são os últimos de sua trajetória na capital espanhola.