Negociação do Botafogo por Wendel fica no fracasso
No que poderia ser um importante reforço para o Botafogo, a negociação para a contratação do meio-campista Wendel não se concretizou, frustrando as expectativas do clube e de seus torcedores. Após um início promissor, o negócio foi comprometido devido a uma lesão do atleta, tornando incerta sua participação em competições futuras, como o Super Mundial.

De acordo com informações do site “Sport Express”, o presidente do Conselho do Zenit, Alexander Medvedev, anunciou na quarta-feira (21/5) que as negociações com o Botafogo foram encerradas. Medvedev ainda ressaltou que o clube russo não possui obrigações financeiras pendentes com o Fogão, clarificando o encerramento das tratativas.

Adicionalmente, o Zenit ainda aguarda o pagamento de uma das três parcelas referente à contratação do jogador Luiz Henrique, totalizando 33 milhões de euros, conforme informações do “Sport Express”. Esse parcelamento foi estruturado como parte da estratégia para o cumprimento das normas de fair play financeiro na Europa.
Em Resumo
“Após a quebra de acordo entre o Zenit e o Botafogo, o presidente do clube russo enviou um recado contundente à equipe brasileira, enfatizando a importância do compromisso e as consequências de não cumprir acordos estabelecidos. O clima entre os clubes se torna tenso.”
Após ‘quebra de acordo’, presidente do Zenit manda FORTE recado ao Botafogo
Fonte: Futebol BR