Hansi Flick revela escalação de goleiros do Barcelona para confronto contra Osasuna
O técnico do Barcelona, Hansi Flick, confirmou que Joan García será o goleiro titular no duelo deste sábado (13) contra o Osasuna, marcado para as 14h30 (horário de Brasília) no Camp Nou. Em uma coletiva de imprensa, Flick destacou a boa fase de García, que se mantém no comando da defesa, enquanto o experiente Marc-André ter Stegen ficará como reserva.
“Joan é o número um, e não vejo um segundo ou terceiro. Não vamos trocar Joan porque ele tem feito um ótimo trabalho”, afirmou Flick, ressaltando também que a situação de Ter Stegen, recuperado de uma lesão nas costas, foi discutida em particular entre eles. De acordo com o portal Transfermarkt, o goleiro alemão ficou afastado por quase 140 dias e já foi relacionado para o banco na partida contra o Eintracht Frankfurt. Rumores indicam que clubes como Beşiktaş e Galatasaray estão interessados em sua contratação.

Os Culés lideram La Liga com 40 pontos, possuindo uma vantagem de quatro pontos sobre o vice-líder, Real Madrid. Flick, no entanto, mantém o foco no próximo confronto, enfatizando a dificuldade de cada partida no campeonato espanhol: “Estamos preparados e concentrados em disputar os três pontos. Cada jogo exige que joguemos a 100%”.
Barcelona x Osasuna: Prováveis escalações
O Barcelona deverá contar com a volta do zagueiro Gerard Martín, recuperado de uma indisposição. A expectativa é que ele forme a dupla de zaga com Cubarsí. A provável escalação do Barcelona é: Joan García; Koundé, Cubarsí, Gerard Martín e Balde; Eric García e Pedri; Lamine Yamal, Raphinha, Rashford (substituindo Fermín López) e Ferran Torres (substituindo Lewandowski).
Por sua vez, o Osasuna pode entrar em campo com: Sergio Herrera; Arguibide, Boyomo, Catena e Bretones; Lucas Torró, Moncayola, Muñoz, Oroz e Rubén García; Budimir.

