Tostão Critica Técnico do Corinthians Após Derrota na Sul-Americana
O ex-jogador Tostão não poupou críticas ao técnico Ramón Díaz após a derrota do Corinthians para o Huracán, ocorrida na terça-feira, durante a abertura da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em sua estreia em casa, o Timão viu o adversário argentino levar a melhor, com um placar de 2 a 1.

Em um artigo publicado na Folha de S.Paulo, o tricampeão mundial enfatizou que as alterações feitas por Ramón Díaz foram confusas e inadequadas. “Poucas vezes vi substituições tão ruins e confusas como as do técnico Ramón Díaz na derrota do Corinthians para o Huracán”, ressaltou Tostão, levantando a questão sobre as decisões táticas do treinador.
Durante o jogo, as substituições realizadas por Ramón incluíram a saída do defensor Félix Torres, que foi trocado pelo meia Igor Coronado, e o defensor André Ramalho no lugar de Gustavo Henrique. Além disso, Breno Bidon, Geovane e Talles Magno foram introduzidos em campo, substituindo Martínez, Carillo e Romero, respectivamente.

Por sua vez, a derrota trouxe à tona a necessidade de uma reflexão profunda sobre as estratégias empregadas pela equipe, que se encontram sob os holofotes da crítica especializada, em especial da opinião de figuras consagradas como Tostão.

O Corinthians, em vista dessa performance pouco satisfatória, enfrenta desafios importantes nas próximas competições e deverá trabalhar para ajustar o time, de olho em uma recuperação que possa reverter a atual situação no torneio.
Em Resumo
Corinthians: Tostão manda a real sobre Ramón Diaz: “Poucas vezes…” – SouTimão.com.br
Fonte: Futebol BR