Goiás: Vagner Mancini Revela Desafios e Estratégias Após Eliminação no Campeonato Goiano
O técnico do Goiás, Vagner Mancini, abordou a situação do time e a performance dos jogadores após a eliminação no Campeonato Goiano. Em entrevista, Mancini compartilhou como encontrou a equipe e os métodos que implementou para melhorar o desempenho do grupo, destacando a importância de trabalhar o aspecto emocional dos atletas.
De acordo com Mancini, o time, que já atuava em competições desde janeiro, apresentava-se em condições físicas adequadas. “Sabemos que quem está jogando desde janeiro, não está mal fisicamente, não pode estar mal de aspecto tático, por vir jogando. Então eu tive que atacar o aspecto emocional. Em pouco tempo, detectamos que os jogadores precisavam de cobrança. Estamos cobrando muito os jogadores, mas dando a eles a condição de executar as tarefas”, afirmou o comandante esmeraldino.
Foto: Rosiron Rodrigues
Goiás em Campo
O Goiás agora volta suas atenções para a Copa Verde, onde enfrenta o Paysandu em Belém na primeira partida da final, marcada para quarta-feira, dia 9. O título desta competição é considerado crucial para a temporada, pois garante uma vaga na Copa do Brasil de 2026, além de proporcionar um respiro financeiro e emocional, “salvando” o primeiro trimestre da equipe.
Foto: Rosiron Rodrigues
Com foco na recuperação e na determinação dos jogadores, o Goiás espera reverter a situação e conquistar títulos que elevem a autoestima do grupo e garantam melhores atuações em competições futuras.
Em Resumo
“Após a vitória do Goiás, o técnico Mancini revelou estratégias utilizadas na partida. Ele comentou sobre a necessidade de atacar para garantir o resultado, ressaltando a importância do desempenho dos jogadores e as decisões tomadas durante o jogo para alcançar o sucesso na competição.”
Após vitória do Goiás, Mancini ‘abre o jogo’ sobre jogadores: “Tive que atacar…”
Fonte: Futebol BR