Antony escolheu o Real Betis
Em uma recente entrevista ao Diário AS, o atacante brasileiro Antony revelou sua decisão de se juntar ao Real Betis, descartando propostas de clubes como Bayern de Munique e Atlético de Madrid. Apesar das boas conversas, o jogador optou pelo time de Sevilha, destacando a importância de estar em um ambiente que prioriza a gratidão e a felicidade.
“Boas propostas surgiram, muitas delas apenas conversas e não propostas de fato. Eu sabia o quanto era importante para mim estar no Real Betis”, disse Antony, explicando que a oferta oficial recebida foi a que mais desejava. Ele ressaltou que mesmo clubes de maior renome na Europa ficaram apenas na fase preliminar de discussões.
Por que o Real Betis?
Antony, que deixou o Manchester United após uma estadia em que fez 12 gols em 96 partidas, encontrou uma nova fase no Real Betis, onde já balançou as redes em 10 ocasiões e deu 6 assistências em apenas 31 jogos. Essa mudança também se traduz em um aumento significativo de desempenho e satisfação pessoal. “Estou feliz no Betis”, afirmou.
Além dos números impressionantes, Antony falou sobre a Bola de Ouro, comentando que seu foco atual é manter uma boa forma e contribuir para sua nova equipe. “São consequências da vida. Não estou pensando nisso. Estou focado em ficar bem, ir com calma. Mas não é impossível”, destacou.
O que está por vir
O objetivo do atleta é claro: garantir um lugar na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026. Para isso, ele pretende se destacar sob o comando do técnico Manuel Pellegrini, que está em final de contrato. O Real Betis atualmente ocupa a 4ª posição na tabela do campeonato espanhol, com 15 pontos, enquanto o líder da competição é o Real Madrid, com 19.


