Botafogo escalado para jogo da Libertadores
Às 19h (horário de Brasília) desta terça-feira, o Botafogo se prepara para um confronto decisivo pela Copa Libertadores, enfrentando a equipe venezuelana do Carabobo. Na partida, o técnico Renato Paiva optou por escalar uma formação inusitada, deixando alguns jogadores habituais no banco de reservas para buscar um resultado que é vital para a continuidade na competição.


Com o calor da necessidade, o Glorioso alterou sua formação habitual, iniciando a partida com Jeffinho, Rwan Cruz e Cuiabano em posições mais avançadas. Entre os atletas que costumam estar no time titular, Artur e Patrick de Paula começam o duelo no banco de reservas, enquanto a equipe conta com as seguintes escolhas: John; Vitinho, Jair, David Ricardo e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Jeffinho, Cuiabano, Rwan Cruz e Igor Jesus.


O banco de reservas consiste em Raul, Mateo Ponte, Serafim, Marçal, Danilo Barbosa, Newton, Allan, Patrick de Paula, Kauan Lindes, Artur, Nathan Fernandes e Elias Manoel. O jogo promete ser um desafio significativo para o Botafogo, que visa garantir sua permanência na disputa da Libertadores.
Em Resumo
markdown
Diferentão! Renato Paiva inova e escala Botafogo com Jeffinho, Rwan Cruz e Cuiabano avançado
Fonte: Futebol BR