A **torcida colorada** tem sido um espetáculo à parte no **Estádio Beira-Rio** em 2025, lotando as arquibancadas e criando uma atmosfera eletrizante que tem impulsionado o **Internacional** nos gramados. Com um desempenho sólido em casa, o time demonstra ser uma das principais forças do futebol gaúcho e brasileiro, somando vitórias significativas e reforçando sua posição na tabela.
Internacional se firma como a principal força do RS em 2025

Em um **bom momento no Beira-Rio**, o **Internacional** se destaca entre os melhores mandantes do futebol brasileiro em 2025. Com **quatro vitórias**, **um empate** e apenas **uma derrota** nos últimos seis jogos em casa, o **Colorado** demonstra resiliência e força ao lado de sua apaixonada torcida. Sob o comando do técnico **Roger Machado**, o clube permanece invicto nos confrontos contra o **Grêmio** este ano e já conquistou o **Campeonato Gaúcho**, reforçando sua hegemonia no estado.
Média de público reforça sintonia entre time e torcida

De acordo com dados do **Blog do Ranking da CBF**, o **Internacional** possui a maior média de público do Rio Grande do Sul, **31.797 torcedores por jogo** no Beira-Rio. Esta marca o coloca na **6ª posição geral da Série A**, à frente de clubes renomados como **Fluminense**, **Palmeiras** e **Cruzeiro**. A presença massiva da torcida tem sido um diferencial crucial, fortificando a campanha do time e criando um ambiente positivo em Porto Alegre.
Colorado mira G-4 no Brasileirão Betano

Após uma vitória inaugural na **Copa do Brasil**, o **Internacional** volta suas atenções para o **Brasileirão Betano**. Neste sábado (3), o time enfrentará o **Corinthians**, às 18h, na **Neo Química Arena**, em um duelo válido pela **7ª rodada**. Atualmente na **6ª posição da tabela**, o **Colorado** acumula **nove pontos em seis jogos** e busca a tão desejada vaga no **G-4** da competição, demonstrando a intenção de manter o bom aproveitamento ao longo da temporada de 2025.
Em Resumo
Beira-Rio vive grande momento com maior média de público do RS – SCInter
Fonte: Futebol BR