Derrota Amarga do Vila Nova com Olhos no Futuro
Na última partida realizada no Estádio Antônio Accioly, o Vila Nova enfrentou o Atlético-GO e saiu de campo com uma amarga derrota por 1 a 0. Mesmo diante de várias oportunidades de gol, o time não conseguiu converter suas chances, e o técnico Umberto Louzer comentou sobre a falta de ambição e agressividade dos atletas nos primeiros 45 minutos. “Faltou um pouco de ambição, principalmente no 1º tempo, agressividade e mesmo assim tivemos possibilidades”, afirmou Louzer, evidenciando a necessidade de melhorias urgentes para o restante da temporada.

Foto: Bruno Corsino
Com um olhar voltado ao futuro, Louzer expressou a importância de reestruturar a equipe para a próxima temporada. O foco agora é entender como montar um time competitivo para 2026, refletindo sobre os desafios enfrentados ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro.
Próximo Desafio
O Vila Nova terá a oportunidade de buscar a reabilitação em casa na próxima rodada, onde enfrentará a Ferroviária no domingo, dia 26, pela 34ª rodada da competição. A expectativa dos torcedores é alta, na esperança de que a equipe possa reencontrar o caminho das vitórias e se solidificar no campeonato.
Em Resumo
“O técnico Umberto Louzer, do Vila Nova, fez cobranças aos jogadores após o resultado negativo da equipe. Em sua análise, ele destacou que ‘faltou’ desempenho, enfatizando a necessidade de melhorar em campo para os próximos desafios.”
Técnico do Vila Nova, Umberto Louzer cobra jogadores após resultado e expõe: “Faltou…”
Fonte: Futebol BR

