Caio Coppolla é hostilizado por Edgard durante programa

Caio Coppolla é hostilizado por Edgard durante programa
Caio Coppolla é hostilizado por Edgard durante programa
Caio Coppolla é hostilizado por Edgard durante programa

Caio Coppolla foi hostilizado por Edgard Piccoli em um dos programas Ao vivo do Morning Show da Rádio Jovem Pam. Isso porque o assunto era sobre Bolsonaro ter falado sobre o pai do presidente da OAB (Ordem dos Advogados Brasileiros); Que morreu durante a época do período militar.

Mesmo com Caio declarando ser contra o discurso de Bolsonaro sobre esse assunto. Não foi o suficiente para que a discussão entre ele e Edgard acontece-se.

 

Como ocorreu a discussão com Caio Coppolla

Enquanto Caio falava sobre como Bolsonaro tinha errado ao fazer aquele discurso. Edgard disse que ele estava relativizando o discurso do atual presidente. Pois em outras palavras ele quis dizer que Coppolla estava “amenizando” as palavras do presidente.

Caio Coppolla, por sua vez, disse que estava falando que o presidente precisava aprender. E que Edgard só ouvia aquilo que queria. Portanto ignorando o restante do que ele falava.

Edgard continuou a discussão dizendo que Coppola não participava de debates e sim que gostava de fazer monólogos (conversar sozinho) para uma “plateia” de publico convertido e trazendo desinformação para eles.

Já Caio, comentou que era muito difícil ter uma conversa com uma pessoa que o interrompia de forma grosseira e continua.

A discussão terminou quando Edgard declarou que aquela conversa já estava irracional, abandonando o programa.

Caiu terminou dizendo que oque o presidente falou foi um erro, mas que sua frase não representa crime.

Vale lembrar que Edgard é o apresentador do programa Morning Show que recebe Caio Coppolla com frequência para falar sobre política.

 

Que é Edgard Piccoli?

Edgard Piccoli, atualmente é o apresentador do programa Morning Show da rádio Jovem Pam.

Formado em publicidade e propaganda no ano de 1988, iniciou sua carreira como radialista na Radio Bandeirantes de Campinas.

Após a discussão ao vivo com Caio no programa. Edgard diz que vai processar um perfil chamado “Isentões” por calunia e difamação. Esse perfil do Twitter (apoiado declaradamente por Bolsonaro) em um post defendeu Caio. E declarou a seguinte frase: “Não vi o Edgard criticar com tanta frequência os presidentes anteriores. Ficou chateado por não receber mais a ‘boquinha’ do governo?”

Edgard se manifestou dizendo que já tinha printado o post deles e que iria denunciá-los por calunia e difamação. Uma vez que a “boquinha” do governo que eles se referiam era sobre uma ação do Ministério da Saúde. Que foi realizada pelo programa Morning Show; Onde ele só teria recebido o seu cache pela ação, tudo dentro da legalidade.

Ele ainda disse que o valor que ele teria recebido era muito inferior ao declarado pelo perfil em um outro post.

 

Quem é Caio Coppolla?

Caio Coppolla se declara como Progressista e ficou famoso devido ao seu canal no Youtube e ao programa Morning Show da rádio Jovem Pam.

Entretanto em seu canal no Youtube, Caio se propõe a falar sobre política de uma forma “facilitada” tentando trazer os jovens e pessoas com pouco conhecimento para “dentro” da politica, tentando fazer eles entenderem situações complexas da politica.

 

Gostou do artigo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais.

Deixe uma resposta